Notícias

Técnicos da Agência Certificadora da Ioepa emitem certificado do governador Helder Barbalho
19/05/2022
Agentes de Registro da Certificadora da Imprensa Oficial do Estado emitiram, na manhã desta quinta-feira (19), no Palácio do Governo, o certificado digital do governador Helder Barbalho, que adquiriu um certificado eCPF (pessoa física) do tipo A1, com validade de um ano. 

Segundo a gerente comercial, Luana Miranda, a certificação digital evita que o governador deixe de assinar documentos importantes, por exemplo, por estar em uma viagem. “Com o certificado digital, pode assinar qualquer contrato digitalmente sem precisar se deslocar. Basta enviar o documento, assinar e devolver”, disse a gerente comercial, Luana Miranda.  

Os técnicos também aproveitaram para emitir o certificado do titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Pesca (Sedap), João Carlos Ramos, que adquiriu um eCNPJ do tipo A1, com validade de 1 ano.

Participaram da ação a gerente comercial, Luana Miranda, a agente de certificação Silvia Guimarães, o técnico Daniel Silva e a diretora de Documentação e Tecnologia da Ioepa, Sandra Batista.

Ascom/Ioepa

Fonte: ASCOM IOEPA