Notícias

Susipe divulga resultado de prova
de aptidão física em concurso
08/02/2019

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) e a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) publicam na edição desta sexta-feira, 8, do Diário Oficial do Estado (DOE) o resultado preliminar da prova de aptidão física do Concurso Público C - 204, para os cargos de níveis médio e superior, da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe).

O candidato poderá consultar o resultado no endereço eletrônico www.aocp.com.br. A interposição de recurso deverá ser protocolada em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico acima citado, no período da 0h do dia 11/02 às 23h59 do dia 12/02, observado o horário oficial de Brasília.

As candidatas que pediram dispensas por motivo de gravidez, após o parto, deverão enviar cópia da Certidão de Nascimento no prazo máximo de 10 dias após o nascimento, para posterior agendamento da prova de aptidão física. A candidata que não enviar o documento exigido estará eliminada do Concurso Público. Leia na página 9 do DOE.

Ascom IOE

Fonte: Imprensa Oficial