Notícias

Superintendente da Fundação Carlos Gomes tira certificado digital na IOE
03/04/2019

A Superintendente da Fundação Carlos Gomes, Glória Caputo, esteve na Imprensa Oficial do Estado para adquirir o certificado digital. Ela foi recebida pelo presidente da autarquia Jorge Panzera, que explicou a importância do documento para pessoa física e jurídica.

Panzera explicou que a Imprensa Oficial do Estado é uma agência emissora de Certificados Digitais, ligada a ICP Brasil (Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira).

"Ao emitir Certificados Digitais, a IOE assume mais um compromisso com o cidadão, com vistas a facilitar e garantir maior segurança nas transações financeiras via rede mundial de computadores. Significa mais um passo rumo às novas tecnologias disponíveis no mercado", pontuou Panzera. Na IOE a pessoa pode retirar o e-CPF (para pessoa Física), e o E-CNPJ (para pessoa Jurídica).

Para mais informações basta se deslocar até a IOE que fica na Travessa do Chaco, 2271, no bairro do Marco, ligar para (91) 4009-7843/7828, ou enviar um Email: [email protected]. Pode também entrar no site http//www.ioepa.com.br/certificacao

Fonte: Imprensa Oficial