Notícias

IOE e Secult discutem parcerias
para a Feira Panamazônica do Livro
01/05/2019
Eduardo Rosas/Ascom IOEPA
A reunião contou com as participações do presidente da IOE, Jorge Panzera, Robson Marques, diretor da DAF/IOE, e dos diretores da Secretaria de Estado de Cultura Júnior Soares, Maria do Céu e Cássio Tavernard.

A Imprensa Oficial do Estado e a Secretaria de Estado de Cultura (Secult) reuniram na terça (30) para tratar da parceria interinstitucional focada na "23ª Feira Panamazônica do Livro e das Multivozes".

A reunião contou com as participações do presidente da IOE, Jorge Panzera, Robson Marques, diretor da DAF/IOE, e dos diretores da Secult Júnior Soares, Maria do Céu e Cássio Tavernard.

A 23ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes vai acontecer de 24 de agosto a 1º de setembro, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Em 2019 o evento vai homenagear duas personalidades de grande importância nos cenários literário, acadêmico e do ativismo social: o poeta João de Jesus Paes Loureiro e a professora e ativista Zélia Amador.

A programação atinge públicos de todas as idades com oficinas, contação de história, exposições, lançamentos de livros, atividades dirigidas a estudantes, crianças e jovens, com o objetivo de formar novos leitores.

Fonte: imprensa oficial