Notícias

Ioepa apoia evento esportivo “Nocaute na Violência”
22/11/2021

O presidente da Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa), Jorge Panzera, recebeu o ex-boxeador Zezé do Boxe, que o convidou para participar do evento “Nocaute na Violência”, no dia 19 de dezembro, das 9h às 13h, no Ginásio Guilherme Paraense, o Manguerinho. O encontro ocorreu na sede da autarquia, na sexta-feira (19).

O importante evento, que fará sua 35ª edição, mobiliza academias de todo o Estado do Pará e conta com a apresentação de várias atletas de boxe. “A lógica do ‘Nocaute na Violência’ é usar o esporte como ferramenta de inclusão e não incentivo à violência”, observou Panzera.

Zezé do Boxe informou que o evento vai homenagear várias personalidades do esporte paraense, além de autoridades como o governador Helder Barbalho e secretários da pasta de Esporte e Lazer que contribuíram nas 35 edições do “Nocaute”. “Viemos aqui para convidar o Jorge Panzera e dizer que ele será um dos homenageados no evento, pela sua contribuição como titular da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, na gestão da então governadora Ana Júlia”, disse Zezé do Boxe.

Panzera afirmou que se sentiu feliz com a homenagem e informou que a Ioepa apoiará o “nocaute na Violência”, com a impressão dos cartazes e crachás do evento.  

Fonte: Ioepa