Institucional

A Imprensa Oficial do Estado tem a função histórica de tornar públicos os atos do governo do Estado. Sob nova administração, a IOE, cada vez mais, investe em tecnologia, na qualidade de seus produtos, na valorização dos servidores e na excelência do atendimento aos clientes.

Nosso parque gráfico está passando por manutenção e atualização tecnológica. O antigo processo de fotolitos é gradualmente substituído pelo processamento digital de chapas (CTP). Os técnicos que operam as máquinas de impressão estão passando por reciclagens, capacitação e treinamentos específicos, tudo em busca da excelência de resultados.

O Diário Oficial ganhou um novo projeto gráfico, resgatando o modelo - único no Brasil - de destacar na capa, em forma de notícias, os atos oficiais publicados na edição.

Agora, quem acessa o Diário Oficial Online já pode imprimir as páginas do jornal com Certificação Digital, ferramenta de confirmação da autenticidade do documento impresso, mais um instrumento a serviço da cidadania e da transparência.

MISSÃO

Dar publicidade aos atos da administração pública e da sociedade, confeccionar impressos e incentivar a produção literária, valorizando o crescimento do cidadão.


VALORES

Qualidade

Humanização

Dedicação

Ética


ADMINISTRAÇÃO

A Imprensa Oficial atualmente é administrada por:

Jorge Panzera

Presidente

Aroldo Carneiro

Diretor Administrativo e Financeiro

Allan Gonçalves Brandão

Diretor Técnico

Sandra Batista

Diretora de Documentação e Tecnologia


A IOE também conta com um corpo de funcionários dedicados que trabalha para oferecer um serviço público de qualidade.