Notícias

Prêmio Literário Dalcídio Jurandir inscreve até 13 de janeiro às 17h
07/01/2020

 

Escritores e escritoras de todo o Pará têm até às 17 horas do dia 13 de janeiro de 2020 para se inscrever no Prêmio Literário Dalcídio Jurandir 2019, promovido pela Imprensa Oficial do Estado do Pará (Ioepa). O prêmio Dalcídio Jurandir é voltado para novos autores com trabalhos inéditos nas 12 regiões de integração do Estado.

O edital foi lançado no dia 27 de agosto de 2019, durante a 23ª Feira do Livro e das Multivozes, e contará com a premiação de 13 livros, sendo 12 em prosa (um livro para cada microrregião do Estado); e uma coletânea de poesias com pelo menos 10 poesias de um autor de cada uma dessas microrregiões do Pará.

O edital teve suas inscrições prorrogadas para 13 de janeiro de 2020 para dar chance para todos, mesmo àqueles que moram nas regiões mais distantes e que têm dificuldade de acesso à internet. A prorrogação do prazo de inscrições também alterou parte do cronograma do edital. Então, quem já se inscreveu pode acompanhar as mudanças do cronograma no site da Ioepa (www.ioepa.com.br).

As inscrições e o regulamento podem ser acessados no site da Ioepa. O regulamento pode ser acessado no link: http://www.ioepa.com.br/portal/premio/editalv2.pdf. Para fazer as inscrições online acesse o link: http://www.ioepa.com.br/Premio2019/Cadastro. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 4009 – 7852 (Editora Pública do Estado Dalcídio Jurandir).

Fonte: