Notícias

Presidente da Ioepa festeja aniversário com servidores e colaboradores da autarquia
14/01/2022

 

Colaboradores e servidores da Imprensa Oficial do Estado do Pará se reuniram nesta sexta-feira (14) para comemorar o aniversário do presidente da autarquia, Jorge Panzera. Em uma cerimônia simples e em clima fraterno, Panzera recebeu os cumprimentos dos trabalhadores da Ioepa, com direito a “parabéns pra você”, bolo e outros comes e bebes.

 

O chefe de gabinete da Imprensa Oficial, Jorge Santa Brígida abriu a cerimônia e disse que a iniciativa de comemorar a data era uma celebração à vida. “Estamos passando por momentos difíceis, o planeta vive uma crise e nós precisamos comemorar;  celebrar esses momentos que são importantes para nossas vidas”, afirmou ele.

 

Aroldo Carneiro, diretor Administrativo e Financeiro da autarquia, falou sobre a carreira política do presidente da Ioepa desde sua infância, vivendo na clandestinidade devido ao posicionamento de seus pais contra a ditadura, até  aos dias atuais. “Jorge Panzera sempre foi engajado na militância desde muito cedo, sempre com muito destaque , presidiu em São Paulo nossa organização da juventude; morou em outros estados, adquiriu experiência e hoje pode colaborar com nosso governo em prol de uma sociedade mais justa e igualitária”, disse Aroldo Carneiro.

 

O presidente da Ioepa lembrou as perdas sofridas de servidores e colaboradores da instituição que foram vítimas da covid-19 e também dos que lutaram e venceram a doença.

 

Panzera fez questão de falar em gratidão e agradecimento em sua fala aos presentes na cerimônia: “Só queria agradecer aos trabalhadores da Imprensa Oficial, porque são vocês que fazem as coisas acontecerem aqui. Passamos por muitas dificuldades, mas também tivemos muitas conquistas que foram obtidas devido à nossa união. Porque apenas se nos juntarmos podemos fazer uma boa caminhada. Agradeço a todos e vamos fazer deste ano um período de conquistas e trabalho em prol de um mundo melhor e mais fraterno. É um momento de celebração e de festa.”

Fonte: Ioepa